segunda-feira, 23 de julho de 2012

COR TERRA



Sonhos...

Cada um com os seus. Os meus parecem sempre ir para a mesma direção.
Que as dificuldades que eu experimentar ao longo da jornada não me roubem a capacidade do encanto, do desejo de abrir a janela e sentir o cheiro do campo, o cheiro do cavalo lá longe, o cheiro da realidade da vida.
A mãe natureza vem todo dia bater em meu coração, na minha memória, com o som da porteira de curral batendo, com as latas de crença, com o andar do cavalo, com o som do roer dos biscoitos e o gosto da broa de fubá.
Eu não tenho muitas respostas. O que eu tenho é fé.
E uma vontade bonita, toda minha, de voar logo  para meu mundo...
Abram as porteiras, porque meu destino não é cheirar o guardado da cidade.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. Adorei a postagem. Os sonhos são o verdadeiro alimento da alma. Feliz daquele que ainda tem a capacidade de sonhar, pois ainda tem a capacidade de viver.

    Claudemir (seu marido)

    ResponderExcluir