quinta-feira, 5 de julho de 2012

QUERIDA MARGARIDA


 Margarida com pétalas brancas significa “voce é tudo pra mim!”, “sensibilidade", ou ainda “é uma declaracao de amor que nada mais existe a nao ser ele/ela”.
Todo mundo devia ter uma florzinha desta, nada a favor de maltratar as plantas, mas para uma brincadeira que o espírito de crianca compreende … e ir cantando baixinho: bem-me-quer, mal-me-quer, bem-me-quer... ai que dó, desfolhando toda a flor e achando a resposta mágica!
A melhor cura para o amor é ainda aquele remédio eterno: AMOR RETRIBUÍDO.
Quem bem me conhece, sabe que flores de todos os tipos são meu forte, mas que gosto de significar de fato algo como AMOR, quando forem de margaridas o meu bouquet de flor.
Há tantas significações para o amor, e cada um fica procurando a sua. Por vezes eu me encaixo em alguma descrição por ai perdida. E este encontro foi com as margaridas, a mais mais singela florzinha do campo. 



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário